Empresas dos mais variados segmentos participam da Feira e promovem grande oportunidade para o networking. Cerca de 65% do público do evento são em sua maioria embarcadores de carga e indústrias.
Das empresas que visitarão o evento, considerado pelos executivos do setor como excelente oportunidade estratégica à geração de novos negócios, 65% são embarcadores de carga, 17% são do setor de transporte, logística e armazéns, 10% de empresas de serviços de importação e exportação, 3% de atacado e varejo e 5% de outros segmentos.
“Esperamos um público mais qualificado este ano. Graças à variedade de segmentos ligados aos modais e diversos temas que serão abordados nas conferências, a Intermodal se consolida como excelente plataforma para o networking. Em 2013, 47% dos visitantes buscavam novos produtos, serviços e soluções e cerca de 36% veem na Feira uma oportunidade de estabelecer novas relações comerciais”, explica o gerente da feira, Ricardo Barbosa.
A maior parte dos visitantes da Intermodal desejam atualizar-se sobre melhores práticas e tendências de mercado e cerca de 23% procuram atuais parceiros e fornecedores, 22% querem procurar novos fornecedores e 11% planejar uma próxima aquisição.
Nesta 20ª edição, a Intermodal organizará uma série de palestras. Expositores e visitantes poderão participar das discussões nas conferências nos três dias de evento. O principal foco do evento será os desafios do setor logístico, principalmente os modais marítimo, rodoviário e ferroviário. Os temas supply chain, acessos rodoviários e condomínios logísticos terão destaqaue, com palestrantes renomados e especializados no setor.
(A Redação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário